segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osabam Bin Laden, mais uma grande mentira mundial

É incrível como a população mundial está propensa a sempre reproduzir mitos, mentiras e a crer em mágicas e motivos que justifiquem ações destruidoras em nome de uma suposta paz. 
A começar por Jesus Cristo que não nasceu no dia 25 de dezembro, muito menos tinha poderes mágicos, até o século XX quando fatos diversos foram forjados para darem inicio a guerras, como a 1º e 2º grande Guerra Mundial e mais recente a guerra contra o “terror” empreendida pelos EUA a partir de 11 de Setembro de 2002.
E como vivemos em um mundo educado para ser alienado, com novelas, bigs brothers, filmes hollywoodianos e entretenimento diverso barato e fugaz, tendemos a acreditar que o que diz o presidente do Império Mundial, e reproduzido incessantemente pela mídia Global, regional e local, é verdade.
O que não se sabe e não se fala é que os próprios EUA atacaram a si próprios em Setembro de 2002 para iniciar uma suposta guerra ao “terror” que justificou logo em seguida a invasão do Iraque, 3º maior bacia de petróleo do mundo, governado por um Sadan cada vez mais antiamericano e do Afeganistão, maior produtor de Papoula mundial, governado pelos Talibãs naquele momento e que vinha reduzindo a venda da papoula a poderosa industria farmacêutica dos EUA e diversificando sua clientela mundial. 
Gorge W. Bush é simplesmente o filho do Texas, estado roubado do México em 1845 após a descoberta de suas jazidas de Petróleo, e seu Vice Presidente à época era simplesmente Dick Cheney o dono da Halliburton, empresa que reconstruiu o Iraque após a destruição feita pelos EUA. 
Tudo está provado no excelente e excepcional filme Zeitgeist, disponível no link:
Os prédios foram implodidos, está provado pelos próprios engenheiros que projetaram os prédios. Para ver a parte que prova que foram implodidos as torres gêmeas e uma terceira torre que nem foi atingida, está provado a partir dos 38minutos do filme.

As mentiras que nos contam e aceitamos passivamente como verdades precisam deixar de ser propagadas por nós mesmos, porque a mídia está a serviço do capital, bem como as guerras e o imperialismo! 

Abraços
Diogo Ramalho - Estudante de Letras ( UnB )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu....