terça-feira, 5 de julho de 2011

Um mês sem você

Certa vez, alguem me perguntou qual meu maior tesouro, e respondi que a familia era meu maior e precioso tesouro.
Sempre que precisei a minha familia sempre esteve ao meu lado
Se chorava, a familia me consolava
Se ria, a familia ria comigo
Se fazia besteira, a familia repreendia.
Mas minha admiração sempre foi por ela.
Conselhos e broncas,
era ela que me dava.
Sinto saudades da conversas antes de dormir.
Sinto falta da ligações.
Sinto saudades de quando assistiamos filmes de terror e ela arredava a sua cama para o meu lado.
Neste momento, eu a protegia de seres que viviam em sua mente.
Tudo o que vive, foi com ela que partilhei: risos e choros.
Hoje as lagrimas rolam, mas as lembranças amenizam a dor que sinto.
Tudo o que vivemos foi com amor, amizade, companheirismo e cumplicidade.
Ela partiu, mas deixou a certeza de tudo o que viveu foi lindo. 
E seu amor pela familia era muito grande.
E sua fidelidade a Deus lhe garantiu a salvação.
Um dia quem sabe possamos nos encontrar.


" Enquanto, eu respirar vou lembrar de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu....