sábado, 31 de dezembro de 2011

Fim de ano é assim... agradecimentos!

Se o mundo acabasse hoje, morreria feliz. Apesar de inúmeras dificuldades que 2011 trouxe, olho apenas para os bons acontecimentos que ocorreram. Que sozinha não poderia conquistar. Ajudas foram necessárias em cada conquista. E Deus sempre se manteve fiel. Mesmo me afastando, Ele se aproximava.
Obrigada, Meu Deus... com tua mão e teu amor, sempre me amparou. Pensou em tudo. Em meio as tristezas, você me deu várias alegrias e grandes esperanças.
E pensando nas alegrias, Tu Senhor, me deu uma família maravilhosa.
Aos meus pais, tenho muito a agradecer. Não é fácil dividir o amor em quatro, e ainda ter que partilhar atenção e carinho. Só sendo pai para saber como se faz isso. Mas Deus os ajudou nessa lida.
Tivemos uma grande luta nesse ano, que obteve êxito. Acredito que a cura que tanto queríamos era para nós, nos curamos do pecado. Descobrimos o verdadeiro plano de Deus: que sempre foi operar em nossa família. Ele utilizou a Alana, e ela atendeu seu chamado. Se hoje, ela não encontra-se conosco, é porque Deus a salvou, pois até em seu leito de morte, ela se manteve fiel. E sabemos que quem é fiel a Deus, tem uma maravilhosa recompensa, que não é nessa terra que teremos. Deus sempre sonha alto e grande, quando é para nós. Infelizmente, nós que sonhamos pequeno.
Às minhas irmãs, agradeço por cada momento que vivi ao lado de vocês durante o ano. Posso ser chata, arrogante, mas nunca duvidem do amor que sinto por vocês. Perder uma irmã não é fácil superar, imagine perder as demais. Por isso, sempre aconselho a se manterem conectadas a Deus, pois se um dia nos separarmos aqui, ficarei feliz em saber que um dia iremos nos reencontrar e dessa vez será para sempre.
Aos amigos de partido, agradeço por tudo que me ensinaram. Por cada bronca dada, por cada conselho dito, por cada momento que ao lado de vocês passei neste ano. Acreditem, vocês contribuíram com muita coisa. Me fizeram enxergar que ainda existe uma esperança para este país, mas para que isso se torne uma realidade, basta sonha e lutar.
Rodrigo, Karol e Nanny, meu muito obrigada. Além de companheiros, os tenho como amigos muito mais que íntimos. Posso os chamar de irmãos. Durante o ano, me deram muitas provas de suas amizades e companheirismos.
Salsa e Andinho, meus eternos líderes. Agradeço pelos ensinamentos que obtive com vocês. Andei muito dispersa durante o ano, mas acreditem, sempre me preocupei em pôr em pratica aquilo que aprendi com vocês.
Aos amigos do CAL, desculpem pelo meu afastamento. Mas não duvidem do meu carinho por vocês. De alguma forma, foram fundamental em minha vida.
Cris e Dred, agradeço pela amizade, pelo carinho, pelo companheirismo de vocês. Que 2012, essa amizade possa ser fortificada.
Aos amigos da igreja, só tenho agradecer. Quando pensei que o poço ia me engolir mais e mais. Deus me enviou vocês, meus anjos, que a cada dia me mostraram uma outra esperança de vida: Deus.
Gabi, Dudu e Fabinho...obrigada, por cada momento de risos e alegrias que ao lado de vocês vivi. Foi fundamental para voltar a rir e crer que aqui não é nosso lugar. Deus tem reservado algo muito melhor para nós, basta aceitarmos.
Ao grupo Maranata... mais uma vez digo: Obrigada, vocês nem podem imaginar o peso que tiveram quando decidi voltar a Deus.
Ao Wander, não canso de dizer o quanto gosto de você. Outra pessoa enviada por Deus. Quando pedia a Deus para me manter longe de encrencas, vícios e outras coisas, Ele soluciona minhas orações com você. A pessoa que me ajudou a mudar, a ser um ser diferente. Obrigada por me fazer mais feliz nesse ano que finda.
A cada pessoa aqui citada, só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim. Desejo a todos um 2012 de vitórias, de bênçãos, de amores, de esperanças. Aos militantes, desejo muitas lutas repletas de vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu....