quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amor e Revolução

                                   

A novela Amor e Revolução seria maravilhosa se os atores escolhidos soubessem interpretar melhor. Podemos observar a falta de profissionalismo nesta novela. Parecem atores iniciantes.

Não posso esquecer da trilha sonora. Que está belíssima, mas infelizmente anda perdida na novela. Não sabe onde entra, e quando entra, a trilha sonora não "bate" com a situação.

Adorei escutar Pitty, interpretando '"Cálice" . A música é maravilhosa, e com a interpretação da Pitty, ficou sensacional! E melhora ainda mais, quando é tocada nas cenas de tortura.

Outra coisa que gostei, são os depoimentos prestados ao fim de cada capítulo. É muito triste ouvir aquelas pessoa narrando o que viveram.

Queria pensar que tudo foi mentira, mas Ditadura Militar foi daquele jeito!

O que me deixa P da vida, é a triz Graziella Smith, que tipo de lidere estudantil ela é? Péssima atriz. Sua interpretação estar deixando a desejar. É só para rir as cenas tosca que ela faz.

Enfim, não critica e nem noveleira. Apenas exponho que acho.

2 comentários:

  1. Sinceramente, eu também esperava mais dessa novela.

    E, de fato, a Graziela não incorpora uma líder estudantil em nenhum momento... Mas acho que ainda tá valendo pela história contada... :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlio... a história, sem dúvida está demais. Prova disso, é alguns militares quererem tirar a novela do ar. Sinal de que o tema mexeu com eles. E polêmica para mim, é coisa boa!! rsrsrsr
    Infelizmente, é só alguns atores que estão péssimos!!! Estou adorando a Patricia de sabrit e Nico... cenas legais a deles.

    ResponderExcluir

Valeu....