terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma Breve História do Kinship

                                   Home
No início dos anos 1970, vários gays adventistas do sétimo dia (SDAs) começou a procurar outras SDAs com quem possam debater os seus sentimentos. Um colocado um único e pequeno anúncio na seção de classificados O advogado, um noticiário nacional gay-magazine. Resultou em 37 respostas, de ex-gay SDAs de todas as áreas dos Estados Unidos e Canadá.

Em 1976, dois homens que conhecia nenhum outro gay adventistas fizeram algo mais. Juntos, eles colocado um outro anúncio publicitário para ajudar a localizar SDAs gay, o que resultou em uma das primeiras reuniões Kinship em Palm Desert, na Califórnia Esse foi o início da SDA Kinship Internacional, e dentro de quatro meses, ele tinha 75 membros, um presidente e quatro comissões temporárias : Filiação, educacional, social e espiritual. O novo grupo se reuniu duas vezes por mês. Em breve ela juntou forças com alguém que vivem no norte da Califórnia, que iniciou uma lista de amigo gay Adventista por todo os Estados Unidos.
À volta da mesma hora, um outro grupo estava reunido informalmente SDA, em Nova Iorque desde 1974. Ele também ingressou Kinship. A organização foi incorporada como um sem fins lucrativos em 1981 e hoje tem um conselho de 15 funcionários. Nossa lista atual de membros e amigos também inclui mais de mil pessoas em 20 países.
Kinship anual de membro da primeira reunião foi realizada em 1980 no Arizona. A pedido de Kinship oficiais, dois pastores adventistas e três professores assistiram seminário como delegados oficiais da Conferência Geral. Um pequeno grupo de 35 corajosos SDA Kinship membros assistiram este encontro histórico, rompendo o terreno para grandes números que agora assistir com muito menos medo e apreensão.

Os dois pastores, tanto familiarizado com a dor sentida por gays e isolamento dos membros das suas congregações, enfatizou a necessidade de a Igreja a fazer um esforço para compreender gay e lésbica julgar as pessoas antes de a qualidade do seu cristianismo. Cada um tinha sugestões para aliviar a mágoa, desconfiança e isolamento pessoas homossexuais que têm vindo a esperar.

Os três professores foram estudiosos do Antigo Testamento, o Novo Testamento e teologia cristã. Eles concluíram que uma leitura simplista Inglês escritural das poucas referências a atos homossexuais não são suficientes para determinar a vontade de Deus para as pessoas com uma orientação homossexual.
Foi um encontro emocional. Adventista gay e lésbica gente nunca tinha dito antes de sua história, colectivamente, para a igreja. E nunca antes se tinha ouvido os pastores adventistas e professores respondem com essa profunda empatia e amor.
Mais tarde, na sede denominacional em Washington, DC, os delegados à Conferência Geral relataram executivos e editores dos periódicos Adventista. Seu relatório incluiu nove propostas sugerindo, entre outras coisas, que: 1.) Do Instituto de Pesquisa Bíblica realizar um estudo especial de toda a questão; 2.) Publicará a igreja equilibrada artigos sobre o assunto; 3.) Escolas adventistas incluir uma discussão sobre homossexualidade programas educacionais, de qualquer sexo. Estas e outras seis propostas foram aprovadas.
Uma descrição detalhada desta reunião está disponível no artigo "Os adventistas Rosto Homossexualidade" que apareceu no espectro. (Um exemplar está disponível por US $ 1 através de Parentesco.)

Desde então, milhares Kinship tem enviado pacotes de informação para os pastores adventistas, professores e conselheiros, e para cada colégio adventista academia e na América do Norte. Cerca de uma centena de pastores e professores têm ministrado a nós em nosso relatório anual Kampmeeting Parentesco. Parentesco encontra-se em contacto estreito com a Igreja ao longo dos anos - de membros leigos para a faculdade e adminstrators Conferência Geral executivos. Parentesco também opera um evangelismo adventista para estudantes universitários e de "menos de 30's" (chamado IMRU) para ajudá-los com questões relacionadas com a serem LGBT.

As preocupações de Kinship ter sido coberta por diversas vezes no Spectrum e no campus jornais. Foi mencionada Kinship na Revista Adventista. Além disso, a cobertura do tema da homossexualidade e Aids em periódicos Adventista tem melhorado muito a visibilidade do Parentesco. Muitos professores universitários adventistas têm reagido favoravelmente aos estudantes papéis impressos que positivo artigos sobre homossexualismo, abertamente gay e um estudante foi instada pelos administradores para organizar um fórum sobre questões gay "para o contínuo crescimento e desenvolvimento do nosso colégio família."
Kinship tem, em diferentes épocas, enviou informações sobre o HIV / Aids para cada igreja Adventista nos Estados Unidos. Em 1990 nós participou da primeira igreja-patrocinada pelo HIV / AIDS conferência. Kinship memorial da AIDS colcha foi exibido em várias igrejas adventistas.
Muitas vezes, trabalhar com a Igreja Adventista do Sétimo Dia não foi fácil, mas Kinship não parou suas tentativas. Em 1987 a Igreja Adventista do Sétimo Dia apresentado uma acção judicial em tribunal federal na Califórnia. Em 3 de outubro de 1991, juiz distrital dos Estados Unidos decidiu que Mariana R. Pfaeizer adventista do sétimo dia Kinship International, Inc. não violou o SDA da Igreja sobre uso do nome e, portanto, poderão continuar a usar o nome identificação. Estamos felizes em fornecer o texto completo da decisão do juiz, a seu pedido. Essa decisão não foi interposto recurso.

Na década de 1990, prosseguiu os seus diferentes Kinship outreaches para indivíduos e grupos. Kampmeetings anuais têm sido realizadas todos os anos em locais diferentes e uma Kinship Serviço Online foi desenvolvido, que fornece chat, informações e outros recursos. Temos também de trabalhar com grupos separados que ministra para os pais e as famílias dos LGBT's e aos pastores e conselheiros.
Nos 2000's, a necessidade de Kinship continua inabalável, com novos pedidos de informação, quase todos os dias. Se desejar obter mais informações, entre em contato conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu....